terça-feira, 20 de setembro de 2011

CRISE EM CAXINGÓ!

Prefeita de Caxingó tem nova secretária de Educação
O caos na educação do município volta a fazer mais uma vítima

A Prefeitura Municipal de Caxingó tem uma nova secretária de Educação. A publicação constando o nome de Laura Célia Silva como a nova secretária saiu na última segunda-feira (19), no Diário dos Municípios. Laura substituirá a professora Márcia Ione Brito Cunha que iniciou sua gestão no inicio do atual governo em 2009, e agora deixa o cargo.

Não sabemos se Márcia foi demitida ou se pediu demissão. O fato é que a Secretaria de Educação do município passa por muitas mudanças na área administrativa, recentemente a professora Selisangela Almeida substituiu a também professora Raimunda na direção da unidade escolar Felipe Neris Machado.
Esperamos que essas mudanças tenham um efeito positivo, pois, há muitas falhas no sistema educacional do município. Além disso, a estrutura também deixa a desejar, uma vez que o Felipe Neris continua com os ventiladores e quadros acrílicos quebrados.


Escolas da zona rural do município também têm sido alvo freqüente de denúncias e professores e funcionários da educação vem se queixando constantemente de perseguições por partes de funcionários do alto escalão da administração municipal.
Por: Frank Cardoso com informações do Blog do Gil

5 comentários:

Anônimo disse...

NUM É SÓ A EDUCAÇÃO QUE ESTÁ UM CAOS NÃO PORQUE A SAÚDE ESTÁ ENTREGUE PRAS BARATAS. EITA PREFEITA INCOMPETENTE. SÓ SABE VIAJAR.

Anônimo disse...

A MENÉ SÓ QUER SABER DE FICAR VIAJANDO COM A TESOUREIRA DELA PRA TUDO QUE É LADO, QUANDO ACABAR SEU MANDATO ELAS DUAS TERÃO CONHECIDOS TODAS AS CAPITAIS E A PREFEITURA ESTARÁ QUEBRADA.
POR QUE SERÁ QUE SÃO VÃO AS DUAS?
HUM HUM..

Anônimo disse...

Ela podia era pagar as férias dos funcionários que só recebem quando ela bem entende!!!

Anônimo disse...

essa mulher só sabe é maltratar os funcionários e depois fica pousando de boazinha.

Anônimo disse...

Caxingó esta uma cidade abadonada entregue as trasas!!
Mené só vive em Brasilia!
Diz ela q é atraz de projeto!
Mais num é não!!
kkkkkkkkkk
Sei sei!
Bem projeto pra acabar mais com o caxingò!