quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ACIDENTE NA CURVA DA MORTE


URGENTE: Carreta carregada de bebidas tomba no município de Buriti dos Lopes

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira na BR-402 km 03 e o motorista foi socorrido em estado grave.

Por volta das 7h30min. da manhã de hoje (28) um caminhão carreta de placa JVN – 9494 de Belém do Pará carregado de cerveja e refrigerante virou  na BR-402 km 03 na perigosa curva da Lagoa do Meio no município de Buriti dos Lopes.

Policiais da PRF informaram ao Portal Boca do Povo que o motorista estava sozinho e foi socorrido pela equipe do SAMU de Buriti dos Lopes e encaminhado ao HEDA de Parnaíba. Ainda segundo informações ele teria sofrido ferimentos com gravidade. O motorista vinha do estado do Ceará com destino à cidade de São Luiz no Maranhão.

A curva é muito perigosa e é conhecida como a “curva da morte”. Constantemente acontecem acidentes no local. Ainda não se sabe a exata a causa do acidente, mas, o motorista pode ter cochilado e com isso perdido o controle da carreta que desceu o aterro e virou. Algumas pessoas aproveitaram a situação para saquear a carga de bebidas.

VEJA OUTRAS IMAGENS:










Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Anônimo disse...

eita que tem muita gente que vai ficar bebado esses dias, já pensou si isso aí fosse no centro de buriti, do jeito que tem um monte de pinguço por ái solto. rsrsrs

Anônimo disse...

ESSAS CERVEJARIA ESTÃO TODAS RICAS ISSO NÃO VAI FAZER FALTA NÃO.
TOMARA QUE O MOTORISTA SE SAFE DESSA.

Anônimo disse...

meu deus tomara que o motorista saia bem pois e um pobre trabalhador que teve o azar de dormir no volante

Anônimo disse...

SAUDADES DO MEU GRANDE AMIGO MARIO !!!