terça-feira, 27 de setembro de 2011

II TORNEIO DO BOI DO CAMPO DO TONHÃO

Percy Tur e Curimatá estão na grande final do II Torneio do Boi do Tonhão
O grande jogo será disputado no próximo sábado a partir das 16 horas

Depois de vários finais de semana com disputa de grandes jogos, finalmente foram definidos os dois finalistas do II Torneio do Boi do Campo do Tonhão (Copa Buritiense de Futebol Society). Percy Tur e Curimatá vão decidir num único jogo que acontecerá no próximo sábado dia 1º.

O maior prêmio do torneio será um boi de aproximadamente 10 arroubas que ao final deverá virá churrasco. A organização do torneio do boi promete para esta semana divulgar toda a premiação.
Neste último final semana aconteceu os dois jogos da semifinal. No sábado (24) às 16h30min. jogaram Percy Tur e Atlético da Barra. O Percy Tur venceu por 2 a 1 com uma grande atuação do atleta Netim que marcou um dos gols da vitória da Percy Tur. Valdomiro jogou muito, mais não o suficiente para livrar seu time de uma derrota.

No domingo (25) às 8h30min. aconteceu o duelo entre duas grandes equipes, a sensação do torneio o Juventus contra a equipe do Curimatá (Murici dos Portelas). O Curimatá venceu o jogo por 2 a 0 com grande atuação do atleta Ivan.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Valdemir Sousa

4 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE O VALDOMIRO JOGOU MUITO SÓ QUE SOZINHO NÃO TEM COMO FAZER ALGUMA COISA.

Anônimo disse...

A MAFIA DO TORNEIO ESTAVA NA CARA.ANTECIPEI QUEM SERIA OS FINALISTA.OS ORGANISADORES QUERIA ESSES DOIS TIMES NA FINAL.

Torcedor disse...

Parabéns aos dois times finalistas! Más me pergunto uma coisa? Como pode um uma pessoa arbitrar e atuar por um time em um torneio? Foi o que aconteceu no jogo entre Cruzeiro x Santa Cruz, onde atuou Netinho como árbitro do jogo, e quando o Percytur jogou ele atuou com a bola nos pés ajudando seu time a vencer. Existem regras no torneio? ou é assim mesmo? Vai entender! Infelizmente não vai dar para o time do Curimatá, porque vão jogar contra o time do Junior Percy e contra o Vicente e o Domingos que por sinal é o pior juiz que já apareceu em Buriti dos Lopes. Então estes dois moços já estão escalados para jogar contra o Curimatá. Más vamos lá torcer pra eles! Boa Sorte!

Anônimo disse...

Devido a carência de pessoas pra apitar jogos pelo torneio e também pelo fato de iniciá-lo paralelo as finais do campeonato buritiense o Netinho apitou e colaborou pela ausência do Domingos porque ele Netinho e seu pai Chico Fogoió é uma pessoa que gosta de futebol e sempre costuma a coloborar com o bem de nosso futebol e não por interesse próprio, e com relação ao torneio até agora me aponte um lance que influenciou em algum resultado.