quinta-feira, 1 de setembro de 2011

OSMAR JÚNIOR VISITOU BURITI DOS LOPES

Deputado Osmar Júnior se reuniu com lideranças em Buriti dos Lopes
Na ocasião o parlamentar foi cobrado para agilizar obras e levou na bagagem várias reivindicações para o município

O deputado federal Osmar Júnior (PC do B), esteve na cidade de Buriti dos Lopes no último sábado (27), e se reuniu com vereadora, liderança política e empresário da cidade. Osmar Júnior foi reeleito na última eleição, e obteve quase que 1.400 votos no município.

O deputado chegou pela manhã na cidade e foi primeiramente recepcionado pela vereadora Jaqueline Brito (PMDB) e o empresário Batista Brito. O deputado estava na companhia do Diretor do DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas) nos estados do Piauí e Maranhão, José Carvalho Rufino.
Osmar aproveitou a ocasião para garantir a vereadora Jaqueline Brito que o Programa Segundo Tempo será ampliado, e muito possivelmente os beneficiados serão as crianças de famílias carentes da zona rural do município. O parlamentar volta à cidade no próximo dia 04 e trará todos os detalhes da ampliação do Programa.
Batista Brito cobrou agilidade ao deputado quanto às perfurações dos poços tubulares na zona rural do município, uma vez que os recursos da emenda do parlamentar já estão sendo liberadas. Pelo menos 18 poços serão perfurados nos próximos meses no município de Buriti dos Lopes.
Na ocasião o suplente de vereador Valdir Chaves aproveitou para entregar projetos e reivindicações que visa à melhoria da atual situação da Lagoa Grande de Buriti e conversou por bastante tempo com o deputado com assuntos relacionados às barragens da Lagoa de Buriti.
Osmar Júnior se prontificou em interceder junto ao Governo Estadual e trazer soluções urgentes para a questão da Lagoa Grande.
O deputado finalizou a visita dizendo se ciente das carências do município de Buriti dos Lopes, e falou que já existem obras em andamento, como por exemplo, alguns poços tubulares, que são emendas suas. O deputado garantiu ainda que vá destinar emendas parlamentares pro município para a construção de calçamento, quadras poliesportivas e casas populares.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Flávio disse...

Como sempre a vereadora Jaqueline e o Batista preocupados com nosso município.
Parabéns também ao Valdir Chaves porque esses projetos de nossas barragem é um sonho antigo da população buritiense.
Esperamos que o deputado honre esses votos que teve em Buriti dos Lopes e trabalhe por nossa cidade, já que ha tempo que estamos em total abandono.

Anônimo disse...

ESSA QUESTÃO DE POÇOS É MUITO IMPORTANTE PRINCIPALMENTE PRA ZONA RURAL QUE NESTE PERÍODO É MUITO CASTIGADO PELA SECA.
VALEU BATISTA,
VOCE VAI SER O PROXIMO PREFEITO DO BURITI

Anônimo disse...

eh isso aó Valdir Chaves vc está contribuindo muito mais do que certos vereadores dessa cidade.
vc merecia está lá na câmara.