domingo, 4 de setembro de 2011

SEMANA DO BURITI 3º DIA - MATÉRIA - II

Gincana Cultural agita jovens de Buriti dos Lopes e leva participantes ao delírio
Milhares de buritienses comparecem na Praça Antonio Romão para prestigiar o evento no 3º dia de festividades

Continuando a programação de aniversário dos 78 anos de Buriti dos Lopes. A Prefeitura Municipal organizou para o seu 3º dia de programação passeio ciclístico durante a manhã e entrega de certificados durante a noite.

Contudo, o que mais se destacou em termos de agitação e interação entre alunados e comunidade buritiense: foi a Gincana Cultural que envolveu, além de vários professores, estudantes e contou também com a participação em massa da população.
As tarefas da Gincana Cultural foram diversificadas e a organização conseguiu emplacar o espírito esportivo entre os participantes. Provas de conhecimentos, produção de textos de poesia sobre o aniversário da cidade, danças e brincadeiras improvisadas marcaram o evento.

Ao final, sagrou-se campeão a equipe Unidos, a 2ª colocação ficou com a equipe da Malibu, seguido por Maléficos e COHAB. Vários jovens que conversaram com a equipe do Portal Boca do Povo aprovaram a Gincana e saíram satisfeitos com o evento.
Confira flashes da Gincana:








Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

3 comentários:

Anônimo disse...

VALEU BOCA DO POVO PELA COBERTURA
PARABENS BURITI

Anônimo disse...

cadê a foto da belissima pintura que o Professor Euvencio fez na Neta.

Anônimo disse...

Mais uma vez, o cohab é desprezado pelos organizadores dessa gincana. há e sem esquecer que colocaram uma mulher que se quer entende de jure; mulher essa que mostrou a nós um verdadeiro nojó, pois logo ela nem sabia como avaliar as provas que se estavam sendo apresentadas, pois ela deu ao cohab na homenagem ao buriti nota 9.0 sem ela saber que a homenagem era um dos peomas do nené calista. Nós que fazemos parte do cohab estamos tristes por tudo que se aconteceu nessa gincana, pois as provas foram faldadas por um dos organizadores que no qual estava no palco sendo apresentador. ex.:de uma das provas: prova de advinhação que era trazer um anzol e ao terminar de ler a prova o grupo que estava sendo apoiado pelo apresentador com rapidez trouxe logo o objeto; eles nem se quer disfarçaram que já sabiam da prova. nós nao aceitamos mais esse tipo de atitudo desse organização principalmente por parte desse apresentador, pois queremos honestidade por parte de tudo assim seremos vistos como pessoas iguias a eles........