sábado, 4 de agosto de 2018

VIOLÊNCIA

IML constata que vítima de feminicídio em Cocal estava grávida
O útero da vítima foi retirado e será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para análise.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba constatou após necrópsica, que Maria Vanessa Soares, esfaqueada pelo ex-companheiro em Cocal na última terça-feira (31), estava grávida. Ela morreu na quarta-feira (1º), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Mulher morreu no HEDA em Parnaíba (Foto: Blog do Coveiro)

Segundo informações da assessoria do HEDA, a vítima, que recebeu várias perfurações de arma branca, chegou inconsciente no hospital e passou por uma cirurgia. “Recebeu uma perfuração que atingiu uma artéria do coração, ela passou por procedimento cirúrgico para o tratamento do ferimento e foi direto para UTI”, afirmou a assessoria.

A mulher não resistiu e faleceu no dia seguinte, por volta das 20h30. O corpo da vítima foi então levado do HEDA ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba, onde, segundo informações do policial civil Robson Castilho, foi constatado pelo médico legista Dr. Régis, que a vítima estaria grávida, quando faleceu. O útero da vítima foi retirado e será encaminhado ao IML de Teresina para análise.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: