segunda-feira, 27 de agosto de 2018

EVENTOS

População participa de comemorações do aniversário de Cocal
Uma das obras inauguradas foi a do Complexo de Lazer e Cultura, onde houve a revitalização da Estação Ferroviária de Cocal, transformando-a no Museu Municipal.

No mês em que completa 70 anos de emancipação política, Cocal ofereceu diversos eventos e atividades culturais à população. Fizeram parte da programação de aniversário: passeio ciclístico, meia maratona, torneio de futsal e vôlei, concurso de dança, pintura e literário, inaugurações e muito mais.


Uma das obras inauguradas foi a do Complexo de Lazer e Cultura, onde houve a revitalização da Estação Ferroviária de Cocal, transformando-a no Museu Municipal. O espaço também conta com centro de informação turística; sala do empreendedor; loja de artesanato; academia de saúde; parque infantil; pista de skate; espaço do ciclista e praça de alimentação.

Marcada pelos eventos esportivos e concursos, a comemoração também premiou os vencedores em cada categoria de competição. Outro ponto de destaque foi a apresentação teatral de atores do município, com peça que retratava a história de Cocal.



“Esse foi um momento muito especial para toda a comunidade, em que comemoramos o aniversário de Cocal e tudo de bom que temos aqui. Ficamos muito felizes em ver a participação e engajamento da população que, com muito orgulho, abraça a nossa cidade”, destaca o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: