segunda-feira, 27 de agosto de 2018

DENÚNCIA

Alunos estão há uma semana sem transporte escolar na zona rural de Buriti dos Lopes
Os pais estão preocupados que os filhos sejam prejudicados e cobram uma solução do prefeito Junior Percy e do secretário municipal de Educação.

Alunos que moram no Assentamento Iracema estão há uma semana sem o transporte escolar para chegar até a escola no povoado Estreito, zona rural do município de Buriti dos Lopes. Dezenas desses estudantes que estão sendo prejudicados moram a cerca de 15 quilômetros da escola, mas, a Prefeitura Municipal que tem a frente o prefeito Junior Percy não tem disponibilizado ônibus nos últimos dias.



Os pais estão preocupados que os filhos sejam prejudicados e cobram uma solução do prefeito e do secretário municipal de Educação. Na manhã desta segunda-feira, dia 27, a mãe de um aluno que reside no assentamento nos informou que o ônibus não foi buscar os alunos hoje mais uma vez.

Segundo a denunciante, mãe do aluno do 7º ano da Unidade Escolar Bernardino Leocadio do Rego, a argumentação é de que o ônibus estaria quebrado, mas, mesmo sabendo do problema, a administração municipal não tomou providências até o momento. Ela nos informou ainda, que os alunos da comunidade Volta do Longá que utilizam o mesmo transporte para chegar até a escola também estão sendo prejudicados.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: