quarta-feira, 1 de agosto de 2018

ABANDONO

Túmulos de cemitérios de Buriti dos Lopes estão cobertos pelo mato
Os visitantes têm dificuldades para encontrar as sepulturas de seus parentes, já que o mato cobriu grande parte da área.

Os cemitérios da cidade de Buriti dos Lopes estão tomados pelo mato alto. O matagal ‘camufla’ os túmulos e os visitantes denunciam o abandono e a falta de manutenção dos locais por parte da administração do prefeito Junior Percy (Progressistas).

A falta de conservação transformou o local em um canteiro único coberto pelo mato. Os visitantes têm dificuldades para encontrar as sepulturas de seus parentes, já que o mato cobriu grande parte da área. 



O servidor público, Maurício Sousa, esteve no cemitério na última semana, para visitar o túmulo de sua mãe, sepultado no cemitério N. S. dos Remédios, Centro de Buriti dos Lopes, e condenou a situação. “Isso não é a Mata Atlântica, é o cemitério do Centro”, publicou em sua página no Facebook.

O descaso por parte da Prefeitura tem revoltado centenas de moradores que tem seus entes queridos sepultados nos cemitérios de Buriti dos Lopes. A população espera que providências sejam tomadas o mais rápido possível. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: