sábado, 4 de agosto de 2018

ÁGUA

Agespisa realiza manutenção em poços de Buriti dos Lopes
O objetivo principal é melhorar a vazão, reforçando assim o abastecimento dos moradores.

A Agespisa está executando desde quinta-feira, dia 02, uma série de serviços de manutenção em poços da cidade de Buriti dos Lopes. O objetivo principal é melhorar a vazão, reforçando assim o abastecimento dos moradores.

Funcionário da Agespisa realiza serviço em poço de Buriti dos Lopes.

Na quinta, equipes da empresa estiveram no bairro Acampamento, onde substituíram a tubulação interna e o motor-bomba do poço nº 08 e realizaram limpeza e desinfecção do poço nº 01. Sexta, os serviços de manutenção foram executados nos sistemas dos bairros Macambira e Centro. Três poços vão passar por limpeza e desinfecção, e se necessário, terão suas tubulações internas substituídas. Atualmente, cinco poços estão em operação em Buriti dos Lopes.

Por conta dos serviços, o fornecimento de água está reduzido na cidade e deve ser regularizado gradativamente após a conclusão dos trabalhos, prevista para ontem, dia 03.

“Com essas intervenções, vamos prestar um melhor atendimento à população da cidade. Pedimos a compreensão dos moradores pelos transtornos pontuais”, ressalta o chefe do escritório local de Buriti dos Lopes, Elias Filho.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: