quinta-feira, 16 de agosto de 2018

EVENTO

Show de Xand Avião é recorde de público no Festeja Cocal 2018
Com um repertório conhecido em todo o Brasil, os shows reuniram cerca de 50 mil pessoas segundo a organização do evento, na Praça de Eventos.

Recorde de público em todos os dias, encerrou nessa terça-feira (14), o Festeja Cocal 2018, com o show de Xand Avião e Anderson Rodrigues. Realizado pela Prefeitura, foram quatro dias de shows de renomadas bandas nacionais.

Com um repertório conhecido em todo o Brasil, os shows reuniram cerca de 50 mil pessoas segundo a organização do evento, na Praça de Eventos.


“Este é um festejo como jamais visto na história de Cocal e toda a região Norte do Piauí. Tivemos recorde de público e tudo isso com uma festa tranquila, com estrutura e segurança. Estamos muito satisfeitos em poder proporcionar esta alegria aos cocalenses e propagar a boa imagem de nossa cidade”, afirma o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.


Diversas autoridades compareceram às festividades do Festeja Cocal e à missa dos Festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, como o deputado federal Júlio César, o senador Ciro Nogueira, os deputados estaduais Severo Eulálio e Georgiano Neto e o governador Wellington Dias.


“Fiquei muito feliz em ver a iniciativa do prefeito Rubens em recuperar a estação, que é o coração da cidade. Aqui temos importantes parcerias com o prefeito e o objetivo é sempre esse: trazer desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, ressalta Wellington Dias.







Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: