quinta-feira, 16 de agosto de 2018

ESCOLA ABANDONADA

Vereador da base do prefeito denuncia descaso em escola de Buriti dos Lopes
“Desde o ano passado, falei pessoalmente com gestor (prefeito) mas até agora nada. Sou vereador da situação, até agora fiquei calado, mas diante deste descaso com aquela escola, vou à luta pelo povo que me deu a oportunidade”, disse o parlamentar.

A situação de descaso de algumas escolas públicas do município de Buriti dos Lopes vem sendo alvo constante de denúncias e reclamações por parte dos professores e pais de alunos. Diante do tamanho desmando, alguns docentes estão usando as redes sociais para fazerem postagens relatando os casos.

Vereador Dandim.
Inconformado com o desmantelo da atual gestão do prefeito Junior Percy (Progressistas) para com a Unidade Escolar Tomaz Romão, o vereador Dandim Gomes (MDB) que compõe a base de sustentação do prefeito municipal, resolveu desabafar e denunciar o desmando. A postagem do parlamentar foi feita após a publicação de uma professora que trabalha naquela instituição de ensino.

“Já mostrei a autoridade competente dos problemas que a escola Tomaz Romão precisa para ser solucionados, já fiz indicação e foi aprovada por unanimidade por todos os Edis, desde o ano passado, depois falei pessoalmente com gestor (prefeito) mas até agora nada”, relatou o parlamentar.

Numa outra postagem o vereador demonstra sua indignação, diz que não vai mais ficar calado diante do descaso e promete ir à luta.

“Sou vereador da situação, até agora fiquei calado, mas diante deste descaso com aquela escola, vou à luta pelo povo que me deu a oportunidade de lutar por eles e sim fazer meu papel que é fiscalizar o poder executivo e suas ações” disse o vereador Dandim.




EM TEMPO

A reportagem do blog Boca do Povo aguarda um posicionamento da Prefeitura de Buriti dos Lopes sobre a situação da escola. Já que nem mesmo o vereador da base governista está aguentando tamanho descaso. ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: