sábado, 4 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018

PSD homologa candidaturas de Júlio César Lima e Georgiano Neto
O deputado federal Júlio César e seu filho Georgiano Neto, que é deputado estadual, vão tentar a reeleição e Fernanda Lobo vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.

Foi realizada, nesta sexta-feira (03), no Atlantic City, as convenções dos partidos que fazem parte da base do governador Wellington Dias. O PSD, do deputado federal Júlio César, também fez a sua convenção e homologou as candidaturas de dois deputados estaduais e um de deputado federal.


Júlio César e seu filho Georgiano Neto, que é deputado estadual, vão tentar a reeleição e Fernanda Lobo vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí.



Georgiano falou do evento: “Hoje, o PSD está com o coração feliz, hoje recebemos lideranças de mais de 200 municípios do Piauí. Estou feliz porque estamos em uma caminhada de pouco mais de 60 dias. 16 de agosto se inicia mais uma disputa eleitoral”.


“Cheguei à Assembleia com 21 anos, o mais novo do Brasil, e hoje estou mais preparado, com muito mais experiência. Em 2014 tive o apoio de só três prefeitos, hoje já são 21 prefeitos que nos apoiam. Tenho representação política em mais de 120 municípios e isso é graças ao nosso trabalho e hoje coloco meu nome novamente a disposição”, explicou.


Júlio César disse o porquê quer ser reeleito: “Aqui temos uma chapa forte e eu pleiteio a reeleição porque quero continuar trazendo recursos. Nós não tiramos férias, temos um compromisso com o povo. Meu grande orgulho é dizer que sou do Piauí”, afirmou.


Diversos prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas do estado que apoiam os deputados estiveram presentes. “Ficamos felizes pela presença dos nossos correligionários e parceiros de todo o Piauí”, disse Georgiano. 



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: