terça-feira, 28 de agosto de 2018

VIOLÊNCIA

Jovem é morto com golpe de facão no pescoço em Murici dos Portelas
A vítima teria desferido uma facada no acusado, que reagiu e o perfurou com um golpe profundo na região do pescoço com um facão que tinha em sua oficina, após uma discussão. 

Um jovem identificado como Francisco Raimundo (idade não revelada), foi assassinado brutalmente na tarde do último domingo (26) com um golpe de facão no pescoço após uma briga no povoado Porcos, zona rural do município de Murici dos Portelas.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve um desentendimento com o acusado de cometer o assassinato identificado como Raí da Silva Gomes, 26 anos. A discussão teve início após uma partida de sinuca em um bar do referido povoado.

Após a discussão, a vítima saiu do local dizendo que ia buscar uma faca para matar o acusado, pouco tempo depois a vítima retorna ao bar, desce de sua motocicleta armado com uma faca, e vai em direção ao acusado que saiu correndo para sua oficina, localizada ao lado de um clube de festas.

O jovem acusado do assassinato.

A vítima teria desferido uma facada no acusado, que reagiu e o perfurou com um golpe profundo na região do pescoço com um facão que tinha em sua oficina. Raimundo ainda foi levado para o HEDA – Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, mas veio a óbito nas proximidades do povoado Estreito.

A briga aconteceu por volta das 14h00, porém, policiais do GPM de Murici dos Portelas só foram acionados por volta das 17h30. A arma utilizada no crime foi apreendida. A PM segue em diligências para capturar o assassino.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações GPM|Diário do Norte

Nenhum comentário: