terça-feira, 21 de agosto de 2018

INVESTIMENTOS

Prefeitura de Caxingó renova frota e adquire três novos veículos para a Saúde Municipal
Nos próximos dias mais veículos estão chegando. Uma caminhonete modelo L200, uma Van e uma ambulância que deverá ficar à disposição dos moradores do povoado Cajazeiras de Baixo e regiões vizinhas.

Visando o bem estar dos moradores de Caxingó que necessitam dos serviços de saúde pública do município, o prefeito Washington Luiz (MDB) investe na aquisição de novos veículos e renova a frota da Secretaria Municipal de Saúde.


Três novos veículos modelo Fiat Mobi chegaram nesta manhã de terça-feira, dia 21 em Caxingó. Os automóveis que serão importantes para o trabalho das equipes da Secretaria de Saúde, inclusive para viagens à zona rural, estão expostos em frente a unidade de saúde no Centro da cidade, para que os moradores possam ver os novos investimentos do prefeito na área da saúde pública caxingoense.


O prefeito Washington Luiz visualizou a necessidade da renovação da frota para dar condições de trabalho ao funcionalismo lotado na Secretaria Municipal de Saúde, que circulam diariamente pela área urbana e rural em serviço. “Se continuarmos neste mesmo ritmo, em pouco tempo a frota municipal estará reestruturada e mais equipada, diminuindo os custos com manutenção. Vamos dar condições aos nossos profissionais para que eles possam realizar um bom trabalho aos caxingoenses. Sem dúvida, o aumento na frota de veículos agilizará o serviço público de saúde no município”, falou o prefeito de municipal.



NOVOS VEÍCULOS

A equipe do prefeito de Caxingó nos informou ainda que nos próximos dias mais três veículos que já foram adquiridos estão chegando. Uma caminhonete modelo L200, uma Van e uma ambulância que deverá ficar à disposição dos moradores do povoado Cajazeiras de Baixo e regiões vizinhas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: