sexta-feira, 31 de agosto de 2018

AÇÕES

Prefeitura de Cocal realiza I Fórum Comunitário do Selo Unicef
Iniciativa desenvolvida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), o Fórum visa promover o debate entre a comunidade.

A Prefeitura de Cocal realizou, nesta quinta-feira (30), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, para debater questões relacionadas às políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes do município.


Iniciativa desenvolvida pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), o Fórum visa promover o debate entre a comunidade, que passa a ser parte do planejamento das ações relacionadas ao Selo UNICEF e contribui na busca por respostas que produzam impactos reais e positivos sobre a vida de crianças e adolescentes.

“Nós temos aqui famílias, educadores, profissionais de saúde, assistentes sociais, sociedade civil e todos que podem, de alguma forma, contribuir para a garantia dos direitos dos meninos e meninas cocalenses”, afirma a secretária municipal de Educação, Raimunda Albuquerque.



Como resultado do Fórum, será feito um Plano de Ação para o enfrentamento dos principais problemas identificados na reunião, que deve ser implementado pela gestão municipal ao longo dos quatro anos do ciclo do Selo UNICEF e, ao final, apresentado os resultados das ações.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: