quarta-feira, 15 de agosto de 2018

SAÚDE PÚBLICA

Secretário estadual de Saúde garante recurso para Hospital de Cocal
Segundo o prefeito Rubens Vieira, “é muito importante poder contar com o apoio do Governo do Estado na execução de obras e serviços essenciais à comunidade".

O secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, visitou, na sexta-feira (10), o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, e esteve reunido com o prefeito do município, Rubens Vieira.


Uma das novidades trazidas pelo gestor é o serviço de atendimento em cardiologia que, agora, passa a ser oferecido no hospital. Será feita, ainda, uma avaliação do centro hospitalar, a fim de que seja implementado o serviço de Raio-X. Em reunião com prefeito Rubens Vieira, o gestor também garantiu recursos para o projeto de reforma do espaço.


“É um incremento ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, que contará com mais um serviço em favor da população. Também tratamos com o prefeito sobre os recursos para a reforma do hospital e sobre os detalhes finais desta obra que irá beneficiar a comunidade”, afirma Florentino Neto.


Segundo o prefeito Rubens Vieira, “é muito importante poder contar com o apoio do Governo do Estado na execução de obras e serviços essenciais à comunidade. Esta é uma parceria que tem resultado em grandes avanços na Saúde do município e, consequentemente, na qualidade de vida dos cocalenses”, finaliza.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: