sexta-feira, 3 de agosto de 2018

VIOLÊNCIA

Mulher esfaqueada pelo ex-companheiro em Cocal morre no hospital de Parnaíba
A mulher de 23 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro no povoado São Carlos, situado na zona rural do município de Cocal.

A agricultora de 23 anos, identificada como Maria Vanessa Soares, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro na manhã da última terça-feira (31), no povoado São Carlos, na zona rural do município de Cocal, não resistiu aos ferimentos de veio a óbito na noite desta quarta-feira (1º), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), situado em Parnaíba.

Mulher esfaqueada em Cocal (Foto: Blog do Coveiro).

GP1 entrou em contato com a assessoria de comunicação do HEDA, que informou que a jovem morreu às 23h30 da noite de ontem. Um dos golpes de faca atingiu uma veia, que acarretou em paradas cardíacas “Teve uma perfuração que atingiu uma veia do coração e que causou paradas cardíacas deixando a situação bem grave. Foi feita a cirurgia, mas ela foi direto para a UTI e lá ela faleceu” informou a assessoria.

Entenda o caso

Uma agricultora identificada como Maria Vanessa Soares foi esfaqueada seis vezes pelo ex-companheiro, identificado apenas como Diego na noite de terça-feira (31). De acordo com a Polícia Civil de Cocal, Diego não aceitava o término do namoro.

Os vizinhos encontraram a jovem ferida e posteriormente acionaram a polícia. A Polícia Civil e Militar ainda seguem na busca para capturar o suspeito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: