quarta-feira, 22 de agosto de 2018

POSSE

Membros do Conselho de Direitos da Criança são empossados em Cocal
A solenidade de posse foi realizada na sede da Prefeitura, com a presença do prefeito Rubens Vieira e da secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela.

Foram empossados, no dia 9 de agosto, os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cocal. A solenidade de posse foi realizada na sede da Prefeitura, com a presença do prefeito Rubens Vieira, da secretária municipal de Assistência Social, Deuzenir Portela, e outros secretários do município.


Com o objetivo de acompanhar, discutir e fiscalizar as políticas públicas voltadas à infância e juventude, o Conselho tem como missão zelar pelos direitos das crianças e adolescentes.


“Nosso desafio é esse, garantir que as políticas públicas aconteçam de forma correta e trazer mais avanços e melhorias para esta gestão”, pontua o presidente eleito do CMDCA, João Paulo Soares.


Com diversas políticas executadas e em planejamento, a Prefeitura de Cocal se destaca com ações de proteção de crianças e adolescentes. “A garantia dos direitos das crianças e dos jovens é uma grande preocupação e prioridade em nosso município. Com a atuação de toda a nossa equipe, em especial da Secretaria Municipal de Assistência Social, temos desenvolvido projetos e campanhas que visam garantir a integridade dos jovens cocalenses e contamos sempre com o apoio do Conselho neste trabalho”, finaliza o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.


Integram o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente: João Paulo Soares (presidente); Socorro Cunha (vice-presidente); Guilherme Santos (primeiro-secretário) e Luzinete Pinto (segunda-secretária).



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: