sexta-feira, 10 de agosto de 2018

IMPERDÍVEL

Tropical FM de Cocal prepara grande evento para comemorar seus 21 anos
Uma mega estrutura estar sendo montada na Praça de Eventos de Cocal para a grande festa na noite de hoje.

Hoje, dia 10 de agosto de 2018, o Portal Boca do Povo gostaria de parabenizar a toda equipe que faz a Tropical FM de Cocal pela passagem dos seus 21 anos. E ao mesmo tempo convidar toda população do Norte do Estado para prestigiar os eventos comemorativos pela passagem desta data tão especial.


Uma mega estrutura estar sendo montada na Praça de Eventos de Cocal para receber os ouvintes, apoiadores, lideranças e amigos em uma noite memorável com muito glamour, gente bonita e muita animação. Ao comando da Jovem locutora Buritiense S SANTOS e sob a supervisão do presidente da Tropical FM senhor Raimundo Martins, tudo estar programado com atenção e carinho para que esta noite seja inesquecível. Afinal de contas não é todo dia que temos a honra de comemorar 21 anos. 


Junto a estrutura, foi montado uma passarela, onde receberá 15 lindas jovens de Cocal, na disputa da Garota Tropical FM 2018 sob o julgamento criterioso de uma mesa de júri e os olhares atentos da população. O desfile também contará com as presenças ilustre da Miss Cocal 2018, do Mister Cocal 2018 e da Rainha do Arroz 2017 de Buriti dos Lopes. 


Com apoio de empresários e amigos, a equipe organizadora do evento conseguiu arrecadar vários brindes que durante o evento será feita sorteios através de uma rifa onde conseguia um ponto ao fazer a doação de 02 quilos de alimentos não perecíveis que serão revestidos em cestas básicas e serão distribuídas à famílias carentes. 



O show musical ficará por conta dos artistas da terra Fernando Lima, Haniel Nobre e Forró Vip. Atrações convidadas Amor a 1000 e a grande atração de aniversário o cantor de xote mais famoso do Brasil JOÃO BANDEIRA, que com sua SANFONA vai puxar o fole e não deixar ninguém parado. 21° Aniversário da Tropical FM hoje a partir das 21 horas na Praça de Eventos de Cocal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM/FM

Nenhum comentário: