quinta-feira, 30 de agosto de 2018

ENCONTRO

Murici dos Portelas realiza o 1º Fórum Comunitário Selo Unicef
Durante o evento houve, palestras, reuniões em grupos e outras atividades.

O município de Murici dos Portelas realizou na manhã da última terça-feira (28) o 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef. O encontro ocorreu no auditório da Praça de Eventos Nossa Senhora de Lourdes e contou com a presença de várias autoridades do município e representantes de vários seguimentos.


Na ocasião foi apresentada a metodologia do 1º Fórum Comunitário, reforçando sobre os objetivos do selo, expondo quais ações devem ser realizadas pelo município, destacando que esta é mais uma ação estratégica de participação social obrigatória que trará resultados positivos para o município, na construção de propostas em equipe com a participação dos adolescentes que é o público prioritário da ação. Durante o evento houve, palestras, reuniões em grupos e outras atividades.



SOBRE O SELO

O Selo Unicef é uma iniciativa voltada à implementação das políticas públicas, estimular a atuação intersetorial, promover a mobilização social, incentivando o monitoramento de indicadores sociais relacionados à infância e à adolescência para melhorá-los.

O objetivo do Selo Unicef Município Aprovado é contribuir para o fortalecimento da gestão municipal no cumprimento do seu papel institucional.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: