terça-feira, 21 de agosto de 2018

VIOLÊNCIA

Homem é preso acusado de estuprar menor de 16 anos na zona rural de Caxingó
O acusado foi capturado pela polícia na cidade de Buriti dos Lopes. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

Um homem identificado como Aurivan Diolino Rocha, 40 anos, foi preso pela Policia Militar de Caxingó acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, no povoado São José, zona rural caxingoense.


O meliante foi preso por volta das 17h00 dessa segunda-feira, dia 20, na cidade de Buriti dos Lopes, na BR-343, nas proximidades do cemitério da Igualdade. Segundo informações ele teria cometido o crime de estupro contra a menor identificada com as iniciais M.F.N.L, por volta das 11h00 de ontem.

De acordo com populares, o homem pilotava que uma motocicleta de cor azul seria viajante que se afirmava consertar fogões e geladeiras. Ele é natural do estado do Maranhão, da cidade de Codó.



Após o crime, a adolescente foi encaminhada para o IML para realização de exames de corpo delito. Aurivan Diolino foi conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo crime de estupro.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: