quinta-feira, 25 de junho de 2020

BOLETIM COVID-19

Buriti dos Lopes chega a 228 infectados e 04 óbitos pelo coronavírus
74 pessoas já foram recuperadas da doença. Boletim atualizado foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta quinta-feira (25).

Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Buriti dos Lopes, na noite desta quinta-feira (25), aponta que foram registrados 15 novos casos do novo coronavírus (Covid-19), chegando a 228 o número de casos confirmados no município.



O número de óbito no município também aumentou, passando de 03 para 04. A última vítima era do sexo masculino, 83 anos, residente no Centro da cidade. O paciente encontrava-se internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba desde o dia 19/06, sendo informado o óbito e diagnóstico nesta quinta para o Município.

Em Buriti dos Lopes, há também 74 pessoas recuperadas da doença. Outros 501 casos foram descartados. O município já testou mais de 700 pessoas.

A Secretaria Municipal de Saúde reforçou ainda que está ampliando a testagem da população e realizando o mapeamento de casos. A expectativa é que a Prefeitura adquira mais 1.000 testes nos próximos dias.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: