sexta-feira, 12 de junho de 2020

DENÚNCIA

PERSEGUIÇÃO? Mesmo na linha de frente, servidora da Saúde é proibida de fazer teste da Covid-19 em Caxingó
A mulher é funcionária efetiva do Município e esposa de um vereador oposicionista, ela teve contato com colega que testou positivo para coronavírus.

A perseguição política no município de Caxingó, que é administrado pelo prefeito Washington Luis (PSD) parece não ter fim e tem se tornado uma das principais armas do gestor para atacar aqueles que não compactuam com a sua administração.

Desta vez, a perseguição por parte da gestão municipal ultrapassou qualquer limite e o caso ganhou repercussão negativa para o prefeito no município e principalmente nas redes sociais.

A cidade de Caxingó é administrada pelo prefeito Washington Luiz.
De acordo com áudios e relatos que o blog Boca do Povo teve acesso, a servidora municipal lotada na área da Saúde do Município e que atua na linha de frente no combate a Covid-19, Maria José da Silva Sousa e outras servidoras, tiveram contato com uma colega de trabalho que testou positivo para o novo coronavírus. Maria José então soube que todos estavam se deslocando para uma sala para realizar o teste e foi até o local, mas, quando chegou sua vez, a pessoa que estava se preparando para fazer o teste recebeu uma ordem que teria partido da secretária municipal de Saúde, dizendo que não era para fazer o teste na servidora Maria José. Constrangida com a situação, a outra servidora pediu desculpa e disse que não poderia fazer nada, pois, estava recebendo ordens. Revoltada e sem ação, Maria José foi embora e chegou em casa aos prantos com a tamanha humilhação e relatou o caso aos amigos e familiares.

A servidora acredita que só passou por essa humilhação porque é esposa do vereador oposicionista Renato das Cajazeiras. No município, a maioria da população acredita se tratar de perseguição política já que o prefeito é um verdadeiro especialista no quesito perseguir.

Revoltados, familiares de Maria José Sousa, usaram as redes sociais para denunciar o caso e fazer um apelo para quem possa doar um teste, já que a família está preocupada, e teme que a servidora possa está contaminando outras pessoas, já que foi impedida pela administração municipal de realizar o teste.

O blog aproveita para pedir atenção ao Ministério Público para investigar esse caso e outros de perseguição que são relatados no município de Caxingó.

É preciso saber se temos um prefeito democrata ou um ditador naquela cidade? 
ESTAMOS DE OLHO!

VEJA ABAIXO OS RELATOS DE UM FILHO E DA IRMÃ DA SERVIDORA!




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: