quarta-feira, 10 de junho de 2020

POLÍCIA

Policiais da DP e GPM de Buriti dos Lopes prendem condenado da justiça em Caxingó
Contra o homem havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado expedido pela Vara Única da Comarca de Cocal.

Um homem condenado por crime de lesão corporal de natureza grave identificado como Josimar Francisco de Sousa foi preso por policiais da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento da Polícia Militar (GPM), nesta terça-feira (09), no povoado Gangorra, na zona rural do município de Caxingó.

Segundo informações da Polícia Civil, contra Josimar Francisco havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado expedido pela Vara Única da Comarca de Cocal.



Os policiais então se deslocaram até uma oficina onde Josimar Francisco estava e efetuaram a captura. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes e será encaminhado a um presídio, onde cumprirá pena pelo crime previsto no art. 129, parágrafo 2º, incisos I e III do Código Penal (lesão corporal de natureza gravíssima).

A Polícia Civil pediu ainda que a população local ajude no trabalho dos policiais fazendo denúncias anônimas de crimes através do link abaixo:


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: