quinta-feira, 4 de junho de 2020

POLÍCIA

Após bebedeira, jovem furta moto e acaba preso ao tentar fugir 
Desde às 14 horas de segunda (01) que ingeria bebida alcoólica e a noite decidiu furtar; mas foi preso e a moto restituída.

José Ari Mateus dos Santos Silva, 18 anos, foi preso por volta das 19h de terça-feira (02/06), na Rua Anhanguera, Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí, após intervenção de uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria.



A guarnição recebeu a informação do furto de uma motocicleta Honda / CG 125 Fan, de cor preta, placa OEC 7327 Parnaíba (PI), na Avenida São Sebastião. Os policiais encontraram o proprietário da moto e, em seguida, souberam que o indivíduo estava circulando pelo Bairro Piauí.Mateus foi encontrado nas imediações do “piscinão”, na Rua Anhanguera, momento em que tentou fuga; mas foi capturado. Mateus Silva se apresentava desorientado devido aos efeitos da embriaguez.

Mateus, já possui passagem pelo Centro Educacional Masculino (CEM) pelo ato infracional de roubo, onde ficou pouco mais de um ano. Recentemente foi preso pelo Serviço Reservado pelo crime de assalto e havia ganhado a liberdade da penitenciária de Parnaíba na quarta-feira (27/05), onde passou pouco mais de um mês. Desde às 14 horas de segunda (01) que ingeria bebida alcoólica e a noite decidiu furtar; mas foi preso e a moto restituída.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: