quinta-feira, 18 de junho de 2020

COROA DE SÃO REMÍGIO

Parceria entre Prefeitura de Buriti dos Lopes e Associação garante aração de terras para plantio de arroz
Júnior Percy informou que nesta sexta-feira (19) estará se reunindo com os associados para tratar de assunto relacionado à aquisição de um trator para a Associação.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Associação Mandacaru do povoado Coroa de São Remígio (Vargem Grande), está desenvolvendo uma ação de aração de terras agrícolas daquela região.


Com esta parceria, o trabalho que visa preparar a terra para o plantio de arroz fica bem mais acessível financeiramente, já que existe a disponibilidade de um trator por parte da Prefeitura Municipal, consistindo numa grande contribuição aos agricultores.

De acordo com o prefeito Júnior Percy, essa parceria já dura 4 anos, ou seja, desde o primeiro ano de seu mandato que os agricultores daquela região vem recebendo esse benefício. 



Júnior Percy informou também que nesta sexta-feira (19) estará se reunindo com os associados para tratar de assunto relacionado à aquisição de um trator para a Associação. O requerimento de pedido será entregue ao senador Ciro Nogueira, que tem sido um grande parceiro de Buriti dos Lopes nos últimos anos, destinando diversas obras e verbas para o município.

O vereador Roberto da Coroa, representante daquela comunidade e, uma voz ativa dos agricultores daquela região, esteve nesta quarta-feira (18) no local acompanhando os trabalhos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: