terça-feira, 30 de junho de 2020

OBRAS

Prefeito Júnior Percy entrega praça e quadra de esporte coberta no povoado Estreito
As obras foram construídas com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes.

No início da noite desta segunda-feira, dia 29/06 foram entregues de forma oficial pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes as obras de reconstrução da praça e construção da quadra poliesportiva coberta do povoado Estreito, que agora se torna o point de lazer, cultural, esporte e de entretenimento da comunidade.


A cerimônia simples e sem público, devido à pandemia de covid-19, contou com a presença do prefeito Júnior Percy; da presidente da Câmara Municipal, vereadora Jaqueline Brito; dos vereadores Dedé, Dandim e Jefferson Chaves; do secretário de Infraestrutura, Neto Alves; do ex-secretário de Esportes e Lazer, Jarbas Filho; suplente de vereador e líder político do povoado, Zé Filho; ex-vice-prefeito Bruno Pieca, dentre outros.


O local recebeu uma verdadeira transformação, como, a construção de dois novos quiosques, a instalação de bancos, construção de canteiros e um novo piso. A praça que contava com uma quadra descoberto que estava destruída, agora ganhou uma nova arena que se transformou numa quadra poliesportiva coberta com arquibancada. O local também ganhou postes e iluminação de led moderna.


As obras foram construídas com recursos próprios da Prefeitura Municipal. A praça orçada em R$ 154 mil e a quadra de esporte em R$ 150 mil.


Feliz por está cumprindo mais uma de suas promessas da campanha eleitoral em 2016, o prefeito Júnior Percy agradeceu a comunidade que acreditou que esse sonho se tornaria realidade.


“Com esta reconstrução os moradores do povoado Estreito poderão desfrutar de um espaço muito mais agradável e seguro, onde farão atividades de lazer, cultural e esportiva. Agradeço a população que acreditou que iríamos conseguir realizar esse sonho que é antigo da comunidade, e assim estamos conseguindo cumprir com uma promessa”, disse o prefeito Junior Percy.













Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens de Helton Alípio (ASCOM)

Nenhum comentário: