quarta-feira, 24 de junho de 2020

SAÚDE PÚBLICA

Prefeito Júnior Percy anuncia compra da primeira UTI Móvel da história de Buriti dos Lopes
A UTI móvel zero Km, marca Mercedes Benz – Sprinter é totalmente equipada para atender pacientes, mesmo aqueles em estado mais crítico.

O município de Buriti dos Lopes está prestes a receber da gestão do prefeito Júnior Percy a primeira UTI móvel de sua história, um equipamento que veio para dar melhor qualidade de vida à população, entrando como um marco histórico em Buriti dos Lopes e cidades vizinhas.

O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, dia 24, pelo prefeito municipal em suas redes sociais. A UTI móvel zero Km, marca Mercedes Benz – Sprinter é totalmente equipada para atender pacientes, mesmo aqueles em estado mais crítico.


A UTI Móvel chega num momento que o mundo vem atravessando a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Segundo o prefeito Júnior Percy, “A UTI móvel é totalmente equipada para atender a população, inclusive nos casos de urgência e emergência. A atual Administração Municipal não tem medido esforços para melhorar ainda mais as condições de atendimento ao povo de nosso município”.



Em conversa com nossa reportagem Júnior Percy ressaltou, ainda, a importância desse ato. “A entrega da UTI Móvel, hoje, é um marco histórico para o nosso município. A população que necessitar de atendimento de urgência e emergência, contará, a partir de agora, com esse equipamento que visa a salvar vidas, por meio de um atendimento mais rápido e com o suporte necessário. É mais uma grande realização da nossa administração. Vamos avançar ainda mais. Sinto-me feliz em cumprir esta promessa. Cada vez mais sei que Deus está comigo e com o povo. E com a proteção Dele eu irei conseguir honrar com mais compromissos e continuar trazendo melhorias para nossa cidade”, disse o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: