terça-feira, 9 de junho de 2020

MAIS OBRAS

Júnior Percy anuncia obras de reforma e ampliação do Mercado de Buriti dos Lopes
O prefeito esteve no local conversando com os concessionários e os convidando para uma reunião para tratar do início da obra e decidir onde eles ficarão durante esse período. Os serviços estão previstos para iniciar neste mês.

O prefeito de Buriti dos Lopes Júnior Percy usou suas redes sociais na semana passada para anunciar a aprovação da licitação para reforma e ampliação do Mercado Municipal junto a CODEVASF. A obra é um sonho antigo da população do município e uma promessa de campanha gestor buritiense que prometeu aos moradores que durante seu mandato esse sonho seria concretizado.


“Quero trazer uma boa notícia para acalentar nossos dias, foi aprovada a licitação do Mercado Público de Buriti dos Lopes. É uma grande reivindicação que agora vai sair do papel. Eu tinha esse compromisso com o povo e me sinto muito satisfeito em concretizar este sonho antigo. Que Deus abençoe para que mais coisas boas aconteçam”, escreveu o prefeito Junior Percy.


Nesta terça-feira (09) Júnior Percy realizou visita aos trabalhadores do Mercado Municipal. O motivo do encontro foi para informar aos comerciantes e feirantes sobre as obras de reforma e ampliação do local e convidar os mesmos para uma reunião nesta quarta-feira (10) para tratar do início da obra e decidir um local que eles ficarão durante o período de execução dos trabalhos.

As obras de reforma, ampliação do Mercado Municipal é uma parceria do Governo Federal e da Prefeitura Municipal, através de empenhos da deputada federal Iracema Portela e do senador Ciro Nogueira. 



O prefeito Júnior Percy, escreveu em suas páginas o motivo da visita ao Mercado e agradeceu a deputada Iracema e o senador Ciro.

“Hoje cedo estive no Mercado Municipal conversando com os concessionários e convidando para uma reunião amanhã para discutirmos juntos o início da obra, que será na segunda quinzena de junho, e decidir onde eles ficarão com o início da obra. Destaco que isso é a realização de um grande sonho meu, de quem ali trabalha e de toda a população. Graças a muito esforço da nossa gestão junto ao empenho do nosso senador Ciro Nogueira e da deputada Iracema Portela esta obra sairá do papel. É uma grande felicidade este momento. E se Deus assim permitir, mais coisas estão vindo para melhorar ainda mais nossa cidade”, escreveu.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens da página do prefeito no Facebook

Nenhum comentário: