terça-feira, 16 de junho de 2020

CORONAVÍRUS EM PARNAÍBA

Parnaíba registra mais 2 mortes e possui 1.349 casos de covid-19
Nas últimas 24 horas mais três pessoas precisaram ser transferidas para Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Prefeitura Municipal de Parnaíba divulgou um novo boletim epidemiológico na noite dessa segunda-feira (15) informando que subiu para 1.349 o número de casos confirmados de coronavírus (Covid-19) no município.

Conforme os dados atualizados, no intervalo de domingo para segunda-feira foram acrescentadas mais 75 pessoas infectadas no levantamento. Também nesse período, o município registrou mais dois óbitos provocados pelo coronavírus.



Do total de infectados, 825 pessoas permanecem realizando o tratamento da doença em isolamento domiciliar. Outras 24 pessoas estão internadas em leitos clínicos, nas últimas 24 horas mais três pessoas precisaram ser transferidas para Unidades de Terapia Intensiva (UTI) por apresentarem uma evolução mais grave da doença, agora são oito pessoas que se encontram nessa modalidade com o quadro clínico agravado.

Apesar do aumento no número de pacientes em UTIs, de domingo para segunda-feira 21 pessoas se recuperaram da doença, totalizando 458 pessoas que já se curaram da Covid-19 no município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: