quarta-feira, 17 de junho de 2020

POLÍCIA

Polícia cumpre mandado contra homem por porte ilegal de arma em Bom Princípio do PI
Policiais da Delegacia de Polícia Civil e do GPM de Buriti dos Lopes e do GPM local participaram da ação.

Policiais da Delegacia de Polícia Civil e dos Grupamentos de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes e Bom Princípio do Piauí deram integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Parnaíba contra o nacional D.C.A. pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 17, na zona rural de Bom Princípio.



Conforme denúncia e investigação policial, D.C.A e outros estavam nas proximidades da Penitenciária Mista de Parnaíba portando armas de fogo, com o fim de prestar escolta a outro criminoso que cumpre pena aos finais de semana no referido estabelecimento prisional. Preso em flagrante, autuado e solto mediante pagamento de fiança, D.C.A estava foragido do distrito da culpa desde o ano de 2014, razão pela qual teve a prisão preventiva decretada, sendo capturado na data de hoje.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL

Nenhum comentário: