quinta-feira, 25 de junho de 2020

OBRAS

Prefeitura de Buriti dos Lopes leva pavimentação para diversas ruas do bairro Vila Nova
Após longos anos de espera, enfim, os moradores começam a desfrutar do tão sonhado calçamento em suas ruas.

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, administrada pelo prefeito Júnior Percy, segue com a missão de melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade, levando pavimentação a vias de diversos bairros.


Dentre os bairros da cidade que estão sendo beneficiados, está o bairro Vila Nova, local, que até então, não havia uma rua sequer pavimentada. Após longos anos de espera, enfim, os moradores começam a desfrutar do tão sonhado calçamento em suas ruas.


O prefeito Júnior Percy esteve na manhã desta quinta-feira (25) acompanhando de perto os trabalhos e falou que o serviço é extremamente importante, “este calçamento atende a um pedido antigo dos moradores e dará mais conforto e segurança para os que residem e trafegam por esse local” disse.


A obra de pavimentação poliédrica de 10.000m2 está sendo construída através de recursos próprios do Município e por meio de emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela, contemplando 11 ruas do bairro. Júnior Percy usou suas redes sociais para agradecer a parlamentar pelo empenho na realização do sonho dos moradores desse bairro.


“Estive na manhã de hoje no bairro Vila Nova acompanhando a execução da pavimentação poliédrica de 10 mil metros quadrados onde agradeço a nossa deputada Iracema Portela pelo empenho e parceria nesta grandiosa obra que vai melhorar a vida de muitos buritienses”, escreveu o prefeito.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens de Helton Alípio (ASCOM)

Nenhum comentário: