quarta-feira, 3 de junho de 2020

PAVIMENTAÇÃO

Obras de calçamento em vários bairros de Buriti dos Lopes estão a todo vapor
De acordo com o que o prefeito Júnior Percy já havia anunciado em sua Live na última sexta-feira (29), o município será beneficiado com cerca de 40 mil metros (m2) de calçamento nos próximos meses.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes em parceria com o Governo de Estado do Piauí e Emendas Parlamentares está melhorando as vias do município, por meio de obras que tem dado qualidade de vida à população. As obras de calçamento das ruas de vários bairros seguem em ritmos acelerados, e dentro de poucos dias centenas famílias terão um lugar mais adequado para se viver.


O prefeito Júnior Percy esteve nesta terça-feira (02) visitando o andamento das obras no bairro Acampamento e escreveu em suas redes a sua satisfação pelo andamento das obras.

“Mesmo diante desta crise sanitária, nossa gestão não pode parar. São dias bem difíceis, inclusive para nossa cidade, mas temos que continuar tendo esperança que isso vai passar. Estive no bairro Acampamento e já pude ver como a Rua Bernardino Rego já mudou a cara. Já começamos a colocar as pedras do calçamento e a transformação já é visível. Isso me deixa muito satisfeito, em poder melhorar cada vez mais a nossa cidade e a vida de muitas pessoas”, escreveu.


De acordo com o que Júnior Percy já havia anunciado em sua Live na última sexta-feira (29), o município será beneficiado com cerca de 40 mil metros (m2) de calçamento nos próximos meses. Todo esse trabalho é para atender as reivindicações dos moradores e levar mais desenvolvimento aos buritienses.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens da página pessoal do prefeito

Nenhum comentário: