quinta-feira, 18 de junho de 2020

BOLETIM

Parnaíba triplica número de casos de covid-19 no mês de junho
Em apenas 17 dias, o município foi de 515 casos confirmados para 1.547, conforme a última atualização da Prefeitura de Parnaíba.

Prefeitura Municipal de Parnaíba divulgou um novo boletim epidemiológico, no final dessa quarta-feira (17) informando que registrou mais 69 casos de coronavírus nas últimas 24 horas. No dia primeiro de junho eram 515 casos confirmados, dezessete dias depois esse número triplicou para 1.547.

De acordo com a atualização, nenhum óbito causado pela Covid-19 foi registrado nesse período, permanecendo o registro de 34 mortes até o momento em Parnaíba. Com o acréscimo dos 69 casos, o município contabiliza 1.547 infectados pelo vírus, mas outras 487 pessoas já conseguiram se recuperar da doença.



Do total de infectados, 994 estão realizando o tratamento para a doença em isolamento domiciliar, existem outras 24 pessoas internadas em leitos clínicos para tratamento com auxílio médico. Também nas últimas 24 horas uma pessoa que estava internada em estado grave recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no entanto há oito pessoas internadas nessa modalidade.

Ainda segundo o boletim epidemiológico, as pessoas do sexo masculino são as mais atingidas pelo vírus em Parnaíba, o que equivale a 52,15% dos casos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: