terça-feira, 23 de junho de 2020

OBRAS

Prefeito Júnior Percy entrega UBS no povoado São Domingos em Buriti dos Lopes
A solenidade de inauguração aconteceu na manhã desta terça-feira (23) de forma restrita para evitar aglomeração, com participação apenas de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais uma localidade da zona rural de Buriti dos Lopes foi contemplada com as ações de saúde implementadas pela administração do prefeito Júnior Percy. Na manhã desta terça-feira, dia 23, a gestão “O povo no poder” inaugurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado São Domingos. A unidade servirá como ponto de apoio para a atuação de médicos, enfermeiros, odontólogos, técnicos e agentes comunitários de saúde e endemias que atuam na área.


A obra que passou por uma verdadeira reconstrução era aguardada pela comunidade há anos. A solenidade aconteceu de forma restrita para evitar aglomeração por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), com participação apenas de profissionais da Saúde. A secretária municipal de Saúde, Luda Percy marcou presença ao evento.


Em seu pronunciamento, o prefeito Júnior Percy fez questão de ressaltar que “várias entregas de obras estão programadas para este ano e lembrou que nunca se fez tanto pela Saúde de Buriti dos Lopes em tão pouco tempo”, fazendo referência aos trabalhos realizados em três anos e meio de sua gestão. A nova UBS foi recebida com bastante empolgação pelos profissionais lotados na unidade.









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Helton Alípio (ASCOM)

Nenhum comentário: