quarta-feira, 16 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020 - COCAL DOS ALVES

PT e PSD confirmam candidatura a reeleição de Osmar Vieira a prefeito de Cocal dos Alves

Ao todo, o grupo de Osmar Vieira conta com 12 candidatos que concorrerão a vagas na Câmara Municipal. 

Foi realizada na noite desta terça-feira (15/09) a Convenção dos Partidos dos Trabalhadores (PT) e Social Democrático (PSD), que confirmou a candidatura à reeleição de Osmar Vieira (PT) ao cargo de Prefeito de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. A chapa tem a professora e advogada, Gillâne Fontenele (PSD), como candidata a vice-prefeita.

O evento contou com a presença do prefeito de Cocal, Rubens Vieira (PSD); do vice-prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato; de vereadores de Cocal e Cocal dos Alves, dos pretensos candidatos ao legislativo municipal, além de autoridades e lideranças locais e de regiões vizinhas. Ao todo, o grupo de Osmar Vieira conta com 12 candidatos que concorrerão a vagas na Câmara Municipal.

De acordo com o candidato a reeleição, Osmar Vieira, é notório aos olhos de todos que Cocal dos Alves avançou muito nos últimos quatro anos, mas isso ainda não foi o bastante, o trabalho deve continuar e seguir avançando em uma gestão exitosa, que vem garantido o desenvolvimento econômico, social, e a estruturação do município.

"Cocal dos Alves está vivendo o melhor momento em termos de administração, e agora, mais do que nunca, todos nós tempos um papel fundamental nesse processo que é de não deixar dar um passo para trás. Temos que seguir avançando. E avançar significa continuar trabalhando em prol de melhorias para o povo da nossa querida cidade", finaliza Osmar Vieira.









Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: