quarta-feira, 2 de setembro de 2020

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Divulgada a programação para o aniversário de 87 anos de Buriti dos Lopes

A programação seguirá com os protocolos oficiais, sem aglomeração e será transmitido através das redes sociais pela página da TV Multiplik.  

A Prefeitura de Buriti dos Lopes divulgou a programação das comemorações dos 87 anos de emancipação política/administrativa do Município que será comemorado no próximo dia 04 de setembro e se estenderá até o dia 05. Devido à pandemia, neste ano não será realizado os tradicionais desfiles das escolas. A programação seguirá com os protocolos oficiais, sem aglomeração e será transmitido através das redes sociais pela página da TV Multiplik. 

De acordo com informações repassadas ao Blog a programação desse ano será diferenciada por conta da pandemia do Novo Coronavírus, que restringe as comemorações, e terá que seguir protocolos sanitários e evitar aglomerações.

“Não poderíamos deixar de prestigiar o aniversário de emancipação política de Buriti dos Lopes, mas também devemos seguir os protocolos sanitários, evitar aglomerações e respeitar uma série de restrições, mas nem por isso, o Município deixará de celebrar esta data tão importante”, disse a nota enviada ao Blog.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira, 04/09:

05h: Alvorada (Praça N. S. dos Remédios);

07h: Missa em Ação de Graças (Igreja Matriz);

08h: Hasteamento de Bandeiras (Praça Antônio Romão);

8h30: Corte do bolo (Praça Antônio Romão);

17h: Inauguração Pavimentação Poliédrica (Bairro Vila Nova).

Sábado, 05/09:

17h: Inauguração da Revitalização da Av. Francisco Borges dos Santos (Bairro Cohab);

20h: Dia do Evangélico (Culto no SAAD).

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Arte Divulgação

Nenhum comentário: