quinta-feira, 17 de setembro de 2020

POLICIAL

Polícia prende dois indivíduos acusados de furto em Buriti dos Lopes

Eles foram conduzidos para Delegacia da cidade para os procedimentos legais e logo após conduzidos a Central de Flagrantes em Parnaíba. 

Policiais da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, prenderam nesta quarta-feira, dia 16, em flagrante delito os nacionais Antônio Natã da Silva Souza Vaz e Paulo César Costa, pela prática do crime de furto a um estabelecimento comercial situado no bairro Centro, zona urbana do município.

Após receber informação da suposta prática, policiais deram início às diligências, logrando êxito em capturar Natã e Paulo César, bem como recuperar as sacas de grãos de milho e ração mineral que foram subtraídas, além de um cachorro da raça pitbull, avaliado em R$ 1.500,00, que também foi alvo dos criminosos.

Os indivíduos foram conduzidos para Delegacia de Buriti dos Lopes para os procedimentos legais e logo após conduzidos a Central de Flagrantes em Parnaíba.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

https://bit.ly/denunciaanonimadpbl

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-PI

Nenhum comentário: