sábado, 5 de setembro de 2020

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Prefeitura comemora aniversário de Buriti dos Lopes com inauguração de pavimentação

Mesmo diante da pandemia do Novo Coronavírus, a Prefeitura não deixou passar em branco as comemorações pelos 87 anos de emancipação política do município.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes comemorou o aniversário de 87 anos da cidade com a inauguração de obra de pavimentação poliédrica de diversas ruas do bairro Vila Nova, que até poucos dias não existia uma rua sequer com calçamento.

A obra de pavimentação poliédrica de 10.000m2 foi construída através de recursos próprios do Município e por meio de emenda parlamentar da deputada federal Iracema Portela. O bairro, desde a sua criação nunca havia recebido investimentos e melhoramentos em sua infraestrutura.

A primeira-dama do município Luda Percy e o secretário municipal de Infraestrutura, Neto Alves marcaram presença ao ato de inauguração.

MISSA e CORTE DO BOLO

Mesmo diante da pandemia do Novo Coronavírus, a Prefeitura não deixou passar em branco as comemorações pelos 87 anos de emancipação política do município.

As 5hs da manhã foi realizada a tradicional alvorada com a queima de fogos. As 7hs uma missa em ação de graças foi celebrada pelo Padre Vicente com a participação de fiéis católicos e secretários municipais. As 8hs aconteceu o hasteamento das bandeiras e em seguida o corte do bolo e os parabéns da cidade acompanhado pela banda de música municipal João Batista Amaral.

Todos os eventos foram realizados de forma reduzida seguindo todos os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde. Para evitar aglomeração, os eventos foram transmitidos pela TV Multiplik via internet.

Seguindo as regras do período eleitoral, o prefeito municipal Júnior Percy (Progressistas) não participou dos eventos. Ele foi representado pela primeira-dama do município.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Francisco Anjos (ASCOM)

Nenhum comentário: