quinta-feira, 17 de setembro de 2020

LUTO NA IMPRENSA

Jornalista da TV Clube Kairo Amaral morre aos 24 anos em Parnaíba

O jovem parnaibano lutava contra um câncer desde o ano de 2018, quando precisou se afastar da frente das telas. 

O jornalista da TV Clube, Kairo Amaral 24 anos, faleceu em casa na madrugada desta quinta-feira (17) na cidade de Parnaíba, onde estava lutando contra um câncer no braço e nos últimos meses passava por sessões de hemodiálise, mas acabou não resistindo.

Kairo Amaral lutava contra a doença desde o ano de 2018, quando precisou se afastar da frente das telas e recentemente havia voltado a atuar no rádio na cidade de Parnaíba, uma de suas grandes paixões, onde ele se descobriu como comunicador.

O jovem parnaibano ganhou destaque na TV Meio Norte e logo depois passou a integrar a equipe de jornalismo da TV Clube, de onde estava licenciado para realizar o tratamento. Ele também atuou no webjornalismo no portal F5.

Kairo também atuou como correspondente do litoral e região na Rede Meio Norte onde deu início a uma carreira promissora.

O velório ocorre na sua cidade natal com a presença de amigos e familiares no salão da Funeral Prev na Rua Alvaro Mendes, no Centro de Parnaíba. O sepultamento ocorrerá às 16h desta quinta-feira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: