segunda-feira, 7 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020 - COCAL

VERGONHA! Convenção partidária da oposição de Cocal expõe irregularidades de político

Durante discurso, o ex-prefeito de Cocal, José Maria Monção, um dos principais apoiadores do candidato oposicionista Dr. Cristiano, admite que roubou dinheiro público. 

Nesta segunda-feira (07), viralizou nos grupos de whatsapp do Piauí, e de boa parte do país, e ganhou as manchetes na TV e portais de notícias o trecho da live de Convenção Partidária MDB e Progressistas, em Cocal – PI, onde o ex-prefeito do Município, José Maria Monção, condenado à prisão por diversas irregularidades e desvios de recursos públicos nos anos de 2005 a 2008, confessou publicamente suas ações, enquanto proferia discurso de apoio ao pré-candidato, Dr. Cristiano.

Em sua fala ele disse: “(...) eu posso até ter tirado alguma coisa, dado para os pobres. Tá... Que, a verdade, ninguém pode ser tão sincero. Se eu não tivesse tido tanto direito, eu não tinha ido preso. Se eu fui preso, tem um motivo (...)” – e continuou o seu discurso de apoio ao grupo. Quando, tomado por sorrisos, ao lado de seu pré-candidato de oposição em Cocal, Dr. Cristiano, o então Presidente Nacional do Partido Progressistas, Senador Ciro Nogueira, pôs as mãos na cabeça.


Tal situação demonstra o quanto a união de pessoas sem respeito à causa pública e à população pode ser ruim para os Municípios. No caso de Cocal, tais ações do ex-prefeito Monção levaram a 05 meses de salários atrasados, cidade sem coleta de lixo, diversas obras inacabadas, entre outras mazelas sentidas pela população cocalense.

Vale agora a atenção de todos, na lembrança daquele ditado “diga com quem tu andas (...)”.

Muito cuidado eleitor, eleição é coisa séria!

O vídeo da fala de Monção, na convenção emedebista que foi transmitida pelo Facebook. O vídeo completo da fala do ex-prefeito ganhou repercussão nacional.

OUTRO LADO

O pré-candidato a prefeito, Dr. Cristiano não foi localizado para comentar o fato.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: