domingo, 27 de setembro de 2020

COMEÇOU A CAMPANHA!

Júnior Percy começa campanha de reeleição para prefeito com adesivaço em Buriti dos Lopes

O evento está programado para as 17hs deste domingo na Avenida Francisco Borges dos Santos, bairro Cohab. 

Neste domingo, dia 27, começou a corrida para o pleito 2020 para escolha de prefeitos e vereadores em cidades de todo o Brasil. Em Buriti dos Lopes, um dos nomes favoritos do povo para ser prefeito da cidade mais uma vez é Júnior Percy (Progressistas), que começa as ações de campanha durante a tarde com um adesivaço. A abertura da campanha está sendo divulgada nas redes sociais.

Junto com candidatos a vereador e aliados políticos da coligação “Para o trabalho continuar”, Júnior Percy promove um adesivaço, plotando carros e motos dos apoiadores. O evento está programado para as 17hs deste domingo na Avenida Francisco Borges dos Santos, bairro Cohab.

Júnior Percy que busca a reeleição, lidera as pesquisas no município. De acordo com a pesquisa eleitoral divulgada no dia 17/09 pelo Instituto Qualitativa e registrada no TSE (PI-06912/2020) mostra que o atual prefeito Júnior Percy lidera as intenções de voto para as eleições com folga. O prefeito tem 54,67% da preferência dos eleitores e está 27 pontos percentuais a frente do ex-prefeito Bernildo Val, que tem apena 27,33%. Júnior lidera com folga tanto na zona urbana (53,97 X 24,93) e zona rural (55,74 X 31,06).

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: