segunda-feira, 7 de setembro de 2020

ELEIÇÕES 2020

Progressistas homologa candidatura de Júnior Percy à Prefeitura de Buriti dos Lopes

A vaga de vice na chapa ficou com o ex-secretário municipal de Esportes, Jarbas Filho, que é filiado ao Progressistas. Ele foi indicado pelo grupo da ex-prefeita Ivana Fortes. 

O Progressistas homologou durante convenção do partido na manhã deste domingo (06), a candidatura de Júnior Percy à Prefeitura de Buriti dos Lopes. A vaga de vice na chapa ficou com o ex-secretário municipal de Esportes, Jarbas Filho, que é filiado ao Progressistas. Ele foi indicado pelo grupo da ex-prefeita Ivana Fortes.

Além das lideranças políticas municipais que apoiam a reeleição do prefeito, o senador Ciro Nogueira, a deputada federal Iracema Portella e o prefeito de Teresina Firmino Filho também participaram do evento.

Conforme Ciro Nogueira, a chapa conta com um prefeito que tem relevantes serviços prestados à população buritiense, por isso, ele acredita muito na vitória de Júnior Percy nas eleições deste ano.

Firmino Filho lembrou que Júnior Percy tem se destacado a frente da gestão municipal e hoje é considerado um dos melhores prefeitos do estado do Piauí.

Iracema Portella reafirmou seu apoio à candidatura de Júnior Percy e disse que continuará a destinar emendas para a construção de obras e serviços no município.

Bastante empolgado, o prefeito Júnior Percy falou das ações que foram e estão sendo desenvolvidas no município e disse que sua bandeira de campanha será resgatar o título de capital do arroz a cidade de Buriti dos Lopes com investimentos pesados na área da agricultura.

O partido Republicanos também realizou convenção junto com o Progressistas e confirmou aliança com o prefeito Júnior Percy. Na ocasião, foram homologadas dezenas de candidaturas a vereador pelos dois partidos. Oito vereadores que fazem parte da base aliada do prefeito municipal disputarão a reeleição. Para evitar aglomeração, o evento foi transmitido pela página oficial do prefeito no Facebook.














Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Helton Alípio e Francisco Anjos

Nenhum comentário: