quinta-feira, 24 de setembro de 2020

VIOLÊNCIA

Mototaxista reage a abordagem e mata guarda municipal em Parnaíba

De acordo com informações do coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, outro guarda municipal também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. 

Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 17h30, um guarda municipal de Parnaíba, identificado como Marcos Vinicius Santos Cronemberger, morreu e outro ficou gravemente ferido, depois de serem esfaqueados por um mototaxista, que não teve o nome revelado. Eles foram atingidos na região do tórax e barriga. O caso aconteceu na Praça da Graça, localizada próximo ao Porto das Barcas.

De acordo com informações do coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, os dois guardas estavam realizando uma abordagem quando foram atacados.

“Eles foram abordar um mototaxista que estava com moto sem placa, e, durante a conversa eles foram surpreendidos pelo mototaxista que estava com uma faca e acabou esfaqueando os agentes”, contou.

Ainda segundo o comandante os guardas chegaram a ser levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), no entanto um deles não resistiu aos ferimentos e faleceu, o outro foi levado para o centro cirúrgico.

“O mototaxista se evadiu do local, mas deixou a moto. A PM está em diligências com objetivo de localizar e prender o acusado”, afirmou o coronel.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: