sexta-feira, 18 de setembro de 2020

POLICIAL

Suspeito de arrombar loja de confecções é preso em Buriti dos Lopes

De acordo com a Polícia Civil, o alvo é suspeito de ter realizado um arrombamento de uma loja de confecções na companhia de um comparsa em agosto. 

Uma ação conjunta entre agentes da Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes com a Polícia Militar resultou na prisão de um homem de iniciais F. A. V. C, no Residencial Bernardo Lima Percy, em razão da prática do crime de furto qualificado no mês passado.

De acordo com a Polícia Civil, o alvo é suspeito de ter realizado um arrombamento de uma loja de confecções na companhia de um comparsa, que também acabou sendo preso neste mês logo após investigações da Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

Na manhã de quinta-feira (17), por volta de 8h, os policiais foram até a casa do investigado, no Residencial Bernardo Percy, onde os investigadores conseguiram localizar o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra F. A. V. C.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.

https://bit.ly/denunciaanonimadpbl

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: