sábado, 19 de setembro de 2020

POLICIAL

Polícia Civil investiga maníaco sexual 'mirim' que está agindo na zona rural de Cocal

Ainda de acordo com informações colhidas, a vítima relatou que conhece outra mulher que foi agarrada dias atrás pelo tarado.  

A Polícia Civil de Cocal, município da região Norte do Piauí, abriu inquérito policial para investigar um suposto maníaco sexual mirim, que nos últimos dias atacou duas mulheres para praticar crimes sexuais na região do povoado Boíba, zona rural do município. 

O Blog do Coveiro tomou conhecido dos boatos e buscou maiores informações junto as autoridades competentes, que informou que o investigado é um adolescente de 12 a 14 anos, possuidor de um porte físico elevado para a idade, que foi denunciado por uma mulher de 30 anos pelo ato infracional equiparado ao crime de tentativa de estupro.

"Até o momento a delegacia só recebeu a denúncia de uma mulher, que foi atacada e derrubada enquanto pedalava de bicicleta. O ato só não foi consumado por causa de um motoqueiro que passava pelo local e viu o indivíduo tentando arrastar a moça para dentro da mata. Ela (vítima) veio denunciar o caso e trouxe até testemunhas que informaram que o suspeito confidenciou para outras pessoas da comunidade que já havia entrado por duas vezes na casa dela (casa da vítima) sem que a mesma percebesse, para tentar manter relações sexuais nem que fosse a força. Nós pegamos o depoimento da vítima e das testemunhas e aguardamos que mais vítimas tomem coragem e o denunciem", disse o agente Walter Brune. 

Ainda de acordo com informações colhidas, a vítima relatou que conhece outra mulher que foi agarrada dias atrás pelo tarado. 

A polícia agora espera ouvir o maior número possível de vítimas para saber quais foram os delitos praticados pelo adolescente e posteriormente encaminhar o procedimento ao Ministério Público e Poder Judiciário.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: