domingo, 6 de setembro de 2020

OBRA

Prefeitura entrega revitalização de avenida em Buriti dos Lopes

Todo o serviço foi realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, utilizando recursos e mão-de-obra do próprio Município. 

Como parte da programação de comemoração aos 87 anos de emancipação política de Buriti dos Lopes, a Prefeitura Municipal entregou neste sábado, dia 05, a revitalização da Avenida da Francisco Borges dos Santos, bairro Cohab. 

Os canteiros centrais da via foram reconstruídos, com a implantação dezenas de bancos e mesas, instalação de postes com iluminação de led, além da plantação de palmeiras. Todo o serviço foi realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, utilizando recursos e mão-de-obra do próprio Município.

“Esta é mais uma melhoria para a nossa população, atendendo a reivindicações de moradores deste bairro. A revitalização vai proporcionar mais beleza e conforto à população. É um grande investimento em infraestrutura pública, mais um presente aos buritienses nestes 87 anos”, disse o secretário de Infraestrutura, Neto Alves. 

Esta é a segunda avenida na zona urbana de Buriti dos Lopes que é contemplada com esse tipo de obra, a primeira foi a Avenida Lívio de Carvalho. De acordo com o secretário, o próximo local beneficiado será a Avenida Brasil.

O evento inaugural contou com a presença da primeira-dama do município, Luda Percy, secretário de Infraestrutura Neto Alves, ex-prefeita Ivana Fortes, empresário Gustavo Nogueira, secretários municipais e moradores do bairro.














Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fotos: Francisco Anjos e Helton Alípio

Nenhum comentário: