segunda-feira, 7 de junho de 2021

ÁGUA

CAXINGÓ – Prefeitura perfura novo poço tubular em comunidade da zona rural

O prefeito Magnum Cardoso esteve no local acompanhando de perto os trabalhos. 

A comunidade Peroaba, na zona rural de Caxingó, recebeu mais um poço tubular, que vai beneficiar dezenas famílias e atenderá à demanda dos moradores.

O prefeito Magnum Cardoso, explica que os moradores da comunidade eram bastante prejudicados por falta de ação do Poder Público no que diz respeito ao abastecimento de água, visto que foi necessária a perfuração de mais um poço para melhorar a distribuição de água às famílias que ali residem.

“Essa obra de suma importância é uma reivindicação antiga dos moradores e do nosso vereador Carlinhos Maricota. A gestão passada virou as costas para essa comunidade que vinha sofrendo com a falta de água constante. Agora, esperamos que com a perfuração desse novo poço, possa amenizar a escassez de água no povoado. É uma grande satisfação poder proporcionar aos moradores mais esse benefício e, dentro de nossas possibilidades, vamos atender a outras necessidades dessas famílias”, disse o prefeito Magnum.

Magnum Cardoso esteve no local na última sexta-feira (04) acompanhando de perto os trabalhos. O prefeito estava acompanhado dos vereadores Carlinhos Maricota e Valdecir; da secretária de Administração, Silmara Cristina e do secretário de Infraestrutura, Edivan Monteiro.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: