segunda-feira, 7 de junho de 2021

TRABALHO

Prefeitura de Caxingó recupera estrada vicinal na zona rural do município

As máquinas estiveram trabalhando nos últimos dias na recuperação dos trechos que liga as localidades Cajazeiras de Baixo à Olho D’água da Mucura. 

Após o período chuvoso que castigou muitas estradas no município de Caxingó, a Prefeitura intensifica as ações de recuperação das vicinais para melhorar e facilitar o tráfego de veículos em todas as regiões.

As máquinas estiveram trabalhando nos últimos dias na recuperação dos trechos que liga as localidades Cajazeiras de Baixo à Olho D’água da Mucura. Uma rota muito importante na região do outro lado do rio. 

O prefeito Magnum Cardoso (PP); a secretária municipal de Administração, Silmara Cristina; vereador Reginaldo Silva e o secretário municipal de Infraestrutura, Edivan Monteiro estiveram acompanhando os trabalhos de perto na última sexta-feira (04).

“Devido ao inverno rigoroso, precisamos avançar no verão, temos muito mais a recuperar, porque são muitas estradas e o inverno deteriorou algumas, mas a Prefeitura têm atendido na medida do possível as demandas da população”, destacou o prefeito.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: